Políticas de Trocas | L&F Boutique

Trocas


As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 30 dias contando da data do recebimento da mercadoria. Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: contato@lefboutique.com.br ou do WhatsApp: (11) 97412-0933. Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, estaremos concedendo um cupom de desconto, para que possa realizar uma nova compra.


Frete Gratuito


A primeira troca o frete é gratuito =))


Tanto o frete para enviar para nós, quanto o frete para devolver para você novamente. Na primeira troca todo o processo é gratuito.


A troca poderá ser feita por qualquer motivo, porém a etiqueta não pode ter sido removida da peça, caso seja removida a peça não poderá mais ser trocada.


Por favor se atente a essa parte, porque infelizmente não poderemos abrir mão da etiqueta fixada na peça, e não conseguiremos abrir exceção infelizmente.


Obs: As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta fixada.

​Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções. 


PRODUTO COM DEFEITO


Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento pelo WhatsApp: (11) 97412-0933 após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.


O produto com defeito e constatado defeito de fabricação, será enviados para nós via correios (frete por nossa conta). Chegando para nós segundo o código de defesa do consumidor temos até 30 dias para concertar o defeito e devolver a peça. (Porém faremos esse processo o mais rápido possível, afinal só ficaremos felizes com você satisfeita)


Produtos manchados só será possível fazer a troca se comunicados por qualquer meio conosco com o prazo máximo de 7 dias corridos, passando isso infelizmente não aceitaremos peças manchadas como defeito.


Na chegada da sua peça verifique se não existe nenhuma irregularidade antes de retirar a etiqueta. Nossa equipe faz uma análise rigorosa antes de enviar o seu pedido, porém caso aconteça entre em contato conosco em até 7 dias.


Estorno


Caso em até o prazo máximo para troca de peças com defeitos o seu problema não seja solucionado, e você não aceite a troca por outra peça, em até 3 dias úteis será feito o estorno do seu pagamento (de acordo com o seu modo de pagamento)


O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


Estorno para pagamento em dinheiro será feito em até 3 dias úteis.



Receba nossas Ofertas e Novidades